Com o sistema de helpdesk conseguimos identificar os pontos críticos, tomar ações preventivas e oferecer melhores soluções.



     

Acesso ao FTP 


 
 
 
Serviços
 
 
 Outsourcing de TI


A TCP usa os princípios do ITIL para organizar sua empresa, planejar estrategicamente melhores práticas para torná-la competitiva em seu seguimento. Em conjunto com a diretoria e gerência, planejamos estratégias para melhorar a performance, desempenho, e estrutura de sua rede, além de oferecer consultoria no benefício da infraestrutura do parque tecnológico.

Suporte à servidores Windows, Linux e Free BSD;
Suporte à desktops Windows, Linux e MacOS;
Monitoramento dos servidores 24×7.

 Projetos em redes LAN/WAN


Cabeamento Estruturado
Integração de dados e voz
Soluções para redes de longa distância com convergência total
Configuração de Servidores, Roteadores e Switches
Redes Privativas Virtuais (VPNs)
Redes Wireless

 Segurança de Rede


Projeto e implementação de políticas de segurança;.
Instalação e configuração de sistemas de segurança como:
Firewalls
Proxies
Filtros
Controles de acesso
Criptografia
Instalação e Configuração de aplicativos para Detecção de Intrusão.

 Segurança Eletrônica


Implantação e execução em projetos de câmeras
Monitoramento 24x7
 Diferenciais da TCP


Qualidade no serviço e atendimento;
SLA garantido;
Gerenciamento dos chamados;
Treinamento e consultoria.



1
 
 
 
 
 
 
 
TCP SOLUÇÕES 2012 | Todos os direitos reservados